domingo, 2 de outubro de 2011

voltando a ativa!! Vector Stunt pilote ao som de sua preferência

Olá , hoje eu estou trazendo para vocês o jogo que
eu mais joguei ultimamente um jogo que supera expectativas: Vector Stunt. nela você pilota uma especie de nave virtual. tá até ai tudo bem , más qual é a graça? a graça é que a dificuldade , a velocidade e os pontos são por cada música de fundo. E ai temos a novidade. o bom neste jogo é que você pode escolher de seu P.C a música de fundo. Um exemplo que eu fiz: eu escolhi Smells Like Teen Spirit do Nirvana. e como é uma música que começa lenta e termina rápida foi fácil
ANTES DE JOGAR vou passar um tutorial pois algumas coisas são complicadas:
1- comece e clique em Play!!
2-  para passar músicas do pc clique em  OPEN MP3...  e uma janela com as pastas do pc vai abrir assim você escolhe a pasta seleciona a música e pode começar a  jogar para comandar apenas use as setas.
agora para  jogar CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário